domingo, 11 de setembro de 2011

Segundo Risqué fast fashion Oba!!


Olá meninas dessa vez eu trouxe um esmalte puro luxo para voces  que é uma edição limitada!! 
Quando a Risqué lançou o esmalte da linha fast fashion 01 eu logo comprei um pra mim mas não postei aqui no blog para voces (em breve eu posto o que eu achei dele meninas). E  chegou o esmalte linha Fast Fashion: #02 Ouro Nude.A cor é muto parecida com o nude que nós já estamos acostumadas, mas no sol dá para ver que ele tem uns microbrilhos dourados que são mega fofinhos, e na sombra é um nude comum e até meio fechado, como na foto abaixo.


O Preço sugerido é: R$2,75
Pode ser encontrado em qualquer perfumaria mesmo mercadinho perto da casa de voces, só que é bom dar uma corridinha afinal a coleção é  ediçao limitada !
Um beijo meninas espero ter ajudado e até o próximo post! 

Nenhum comentário: