segunda-feira, 9 de julho de 2012

Os geeks piram haha



Olá meninos, especialmente os Geeks declarados, vocês já viram a coleção apresentada pela Riachuelo?
Menino.. se você é um daqueles que não perdeu nada de Stars Wars,  sabe o nome de cada um dos personagens e quando tá com raiva de alguém solta aquela :
que o Darth Vader te carregue! ( acho que ninguém fala isso mais enfim... kkk).

Então você pode correr amanha nas Lojas Riachuelo e conferir as T-shirts  inspiradas no filme, são cinco modelos bem divertidos e por um precinho camarada de R$39,90! 
Mas as gurias fãs de SW também podem achar a sua peça de fã já que apesar de lançado na ala masculina Riachuelo informou ao blog Coruscant Daily que as camisetas são unissex.
As peças tem previsão de chegada para amanhã (10/07) !
Ainda há algumas informações serão lançadas peças para o público infantil de 4a 12 anos  
por  R$ 25,90 e adulto de vários tamanhos a começar por 13 anos.
Obs : Estas peças eu só encontrei mesmo no blog Coruscant Daily não tenho certeza se estarão na loja, então o jeito é dar uma conferidinha pessoalmente mesmo ...






Eu já estou até pensando em dar uma acrescentada no meu guarda roupa rs, a minha favorita até agora é a do mestre Yoda .(é assim mesmo que escreve né? kkk.)

E aí curtiu? Qual a sua favorita?  

Nenhum comentário: