sexta-feira, 13 de julho de 2012

vestido + renda


Olá meninas,  que a renda anda fazendo um sucesso danado e aparecendo em todos os lugares todo mundo já sabe há um bom tempo não é mesmo?
Por isso eu resolvi que queria muito comprar um pra mim rs, andei muito mas não consegui achar algum que me deixasse satisfeita (uma missão que confesso é quase impossível kk),  mas enfim não desisti dessa vez resolvi desenhar meu vestido, pois tinha planejado este vestido para usar no casamento de uma lulu muito querida por mim então tinha que estar digna hasuhausha.
Resolvi então dar uma fuçadinha  e pesquisar por aí alguns modelinhos de rendados mais curtinhos para não ficar com uma aparência muito séria já que a renda é um tecido clássico e tal ... 




Não deu outra apelei para o Google mesmo rs, achei alguns modelinhos que me inspiraram muito na hora de decidir o croqui (o desenho) do meu futuro vestido e resolvi postar aqui para vocês também né afinal vai que  alguma de vocês  resolve se inspirar também não é ?
Então estão ai os modelinhos o meu favorito é o azul, achei incrível como ele saiu daquelas cores básicas que todo mundo já está acostumado a ver por aí como os tons de rosa, branco,  dourado, nudes e por aí vai sem ficar nem um pouquinho brega!

Apesar de que eu mesma escolhi uma cor basicoona de tudo ha ha. Mas o azul fica concerteza no wishlist !
Dia 14 agora vou estrear o vestido novo hihi, prometo que vou tiro muitas fotinhas para postar aqui para vocês e do casamento da guria também he he ;) 

Obs: Agradecimento especial para o Luís um dos estilistas da Tecidos Miramontes daqui, meninas ele fez um desenho incrível exatamente tudo o que eu tinha pensado *-*.
 Até postei uma foto no meu Insta no dia,  mas mesmo assim posto aqui para vocês no post sobre o vestido ok ? 


 Para um visual mais clássico combinar com pérolas é uma boa pedida ou se quiser quebrar o ar delicado, use peças pesadas como jaquetas de couro, correntes, sandálias abotinadas e tachas por exemplo. 


A renda deve ser usada em partes do corpo que você queira deixar em evidência e destacar .
Meio ousado este da Paula Fernandes né? 


 renda também é uma opção para as gordinhas e mulheres com quadril grande quando usada em vestidos mais largos.


E aí curtiu? Qual o seu favorito? 

Nenhum comentário: