segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Top brazucas on Lookbook

Olá meninas e meninos é isso mesmo que vocês entenderam, para o post de separei alguns looks montados por brasileiros que arrasam na hora de montar o seu look diário e postar no site famoso e amado pelos fashionistas Lookbook.
Afinal chega de se apaixonar por peças lindas e maravilhosas que não vamos usar aqui no calor de 40 graus que faz aqui não é mesmo? 
Então levando em conta as tendências mais In para 2013 e finalzinho de 2012, os looks que separei são na maioria bem fresquinhos e práticos aqueles feitos para deixar o dia dia menos sem graça e com um toque fashion.
Então bora conferir a seleção de hoje?


Bolsa colorida + estampa coruja + couro

Vamos combinar né meninas, este look da Beatriz S além de super fofo também é suuuper fácil de copiar, vai me dizer que você conhece alguém que não tem ou nunca tenha tido um all star ou um shortinho básico ? eu sei que o dela é de couro rs 
O toque fashion fica por parte da estampa de corujinhas a bolsa colorida e o shortinho de couro #dica --> 3 pecinhas coringas.

Mullet + étnico + chapeu Fer Dallan

Saia mullet + sapato bicolor +galaxy
Meninas não só nas saias, mas em blusas, vestidos e etc peças mullet com motivos etnicos esão com tudo na hora de se montar uma produção bacana sem gastar horas na frente do espelho, são peças para se investir sem medo, sem falar também nas peças de cintura alta, jeans e os óculos redondinhos que também são uma ótima pedida haha.

Floral + Short DiY desgastado 

A Letícia  soube como ninguém combinar as tendências da estampa floral e do short desgastado + tie dye com carinha de DIY (Do It Yourself Faça você mesmo).
Além dos detalhes que  fizeram toda diferença neste look, como a bolsa em um  tom de vermelho vivo que harmonizou super bem com os detalhes da blusa e o sapato nude que no caso também poderia ser um sapato sem salto como um spadrilhe, slippers e etc.

Tenis colorido + touca 
Simples e prático o look do Leonardo Petit não meninos? Nem precisa pentear os cabelos de manha se não quiser e só sair correndo e colocar a touca haha.
Fácil demais de copiar certo? O detalhe de estilo fica por conta do colorido do sapato e da touca dessas meio larguinhas não é aquela apertada com cara de assaltante de banco hein haha!
E se fizer o calor típico de sempre dá para continuar estiloso, é só trocar a touca pelo boné e tirar a jaqueta college que aliás continua forte como tendencia guris ;)

Blusa jeans + bermuda crooped + bolsa transversal de couro
 Durante os dias quente é obvio que ninguém vai querer usar peças compridas certo? Uma opção bacana é uma bermuda jeans crooped, que também está no hot trends assim como a camisa jeans maculina e feminina. 


Look Extra (não brazuca )
Jeans + Crooped + mocassin

Nenhum comentário: