quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

2 Looks + Games = Combo post!


Olá meninos e meninas o nosso look de hoje é duplo e combo game haha.
Um look especial para os meninos e um para as gurias, além uma diquinha básica de game.
Afinal, todo dia é dia de se inspirar um pouco e nunca  mais nunca mesmo é tarde para gostar de games não é mesmo ?


Tenho que dizer e quem joga video game com certeza vai concordar comigo e dizer que lembrou das primeiras versões da Lara Croft principalmente no Tomb Raider Chronicles quando viu a fofa da Gisele com este óculos redondos e este look não é mesmo?
Sinceramente eu amei  a escolha do look achei super despojado e simples sem deixar de ter atitude.
As peças podem compor outros looks enfim se você se interessou em copiar este look e esta com medo de gastar dindin com peças que não vai usar depois pode ficar tranquila porque elas são básicas e dia dia vão incrementar bastante o visual.

Its do look:
Óculos redondo: Nada como uma inspiração rocker bem no estilo Elton Jhon e Ozzy Osbourne para melhorar a composição do look. E quem quiser investir em um óculos redondo eu indico a Nastygal, uma loja gringa bastante conhecida pelos fashionistas e muito bacana.
Spadrilhe de onçinha : Simples e estiloso o spadrilhe já é sozinho, e provou isso ano passado, onde virou uma febre fashion e continua como tendência para 2013, e este então com estampa de oncinha sinceramente fiquei In Love haha.
Mochila com Spikes: Gente não tenho o que falar, alguém tem dúvida de que tudo o que tem spike agora é IT, é Fashion e Cool?



Para os meninos 
O look de hoje é bem simples, fácil de copiar e não menos estiloso ou bacana.
Perfeito para esses dias malucos de meia estação onde faz, sol, chuva e termina o dia com um mini   furacão ou você simplesmente acorda sem paciência, atrasado ou com preguiça mesmo.
Acontece né fazer o que haha.

It's do look:
Calça dobrada: Sim sim, assim como os dias, a moda muda a cada dia, e aquilo que era considerado brega agora é It. se usado direito né.
A dica é comprar uma calça bacana e aí é só dobrar a barra e ser feliz haha.
Tênis casual: O mais bacana desses tênis casuais é que ele pode te acompanhar na faculdade ou no trabalho e continuar com você naquele happy hour com a galera sem perder o estilo, ou seja é um ótimo investimento mesmo.Um site bacana e conhecido aqui no Brasil onde dá para achar este tipo de sapato é o Netshoes .
Acessórios: Alguém tem dúvida de que os acessórios fazem uma super diferença em um look casual?
Se ainda tem, imagine como ficaria a coisa mais normal e sem estilo este look sem os óculos, o relógio , a mochila de couro e sem a barra da calça dobrada.
Imaginou? 

Extra Bônus:
E já que tocamos no assunto Lara Croft minha diva dos games ahsuahsu.
 Sei que para quem gosta de games a dica já está pra lá de old mas enfim, não podia deixar de falar que já estou contando os dias para este game chegar na minha humilde residência.
E para quem ainda não viu o trailer  do novo jogo da série confiram aí ;*



Nenhum comentário: