sábado, 19 de janeiro de 2013

Look da semana: Rock all night long


Olá gurias, no post de hoje resolvi postar para vocês um look bem simples, que dá para usar tranquilo no nosso verão apesar de que, neste ano pelo menos onde eu moro tem dias em que faz tanto frio que se não fosse o calendário, seria certeza que estaríamos no inverno, sem contar a chuva que aliás checa sem hora marcada e abafa! haha
Enfim meninas, este look criado por mim que felicidade hihi na minha opinião vai bem para quem gosta de um look com um ar de rock sem ficar muito over e carregado, e principalmente para quem gosta de sair de manha andar muito e só voltar com os pés cansados
Para quem gosta de sair preparada para a guerra haha, e gosta de estar confortável e apesar do sueter levinho , que cabe na bolsa se surgir um solzinho estilo torra todos.
Bom meninas é isso, linda sem precisar de muita coisa nem de gastar muito.
Espero que vocês tenham gostado do look e qualquer dúvida ou sugestão comentem por aqui, ou pela nossa page no facebook que eu respondo ok?



Sugestão musical de hoje: Um clássico do AC/DC (ok sei que a camisa é do gun's mas enfim.. Me desculpem mas AC?DC rocks too haha )




Um super beijo e até o próximo post ;* 

Nenhum comentário: