segunda-feira, 18 de março de 2013

Nova parceira *-*


Olá meninas e meninos
Neste post especial, trago uma notícia que me deixou muito, mas muito feliz mesmo!
O motivo é bem especial, hoje eu apresento à vocês nossa primeirrísima parceira a AREMO.
Bom, este é um momento especial na vida de qualquer blogueira, é a hora em que não só as pessoas ao seu redor, aquelas que você vive irritando sabe haha mas também outras pessoas começam a reconhecer o seu trabalho e confiar nele o suficiente para divulgar a sua marca, peças e etc em seu blog.
  Eu confesso que realmente não esperava que isto fosse acontecer, principalmente porque ainda não sou uma blogueira super conhecida e talvez esteja cantando felicade antes da hora, mas não podia deixar de contar isto para vocês haha.
Enfim gente, quando a Aremo confiou a sua marca no blog, eu quase explodi de alegria!
Mas enfim vamos às apresentações não é mesmo haha
A AREMO é uma marca super bacana fast fashion que atua exclusivamente online, trazendo peças não só de roupas mas também de acessórios e bolsas incríveis, que são sempre inspiradas nas ultimas tendências da moda, além de ser um site super seguro e rápido.
Ainda dá para conferir várias dicas e novidades quentíssimas sobre o que está rolando no mundo fashion no AREMO MAGAZINE, muito bacana não é gurias?
Tenho certeza que vocês vão gostar tanto quanto eu haha, e de vez em quando vou estar por aqui contando as novidades da marca, peças bacanas e etc.
Então é isto gurias agora é só torcer para esta ser a primeira de muitas e boas parcerias, no nosso mundinho não é mesmo?


Acessórios favoritos:



Um super beijo lindezas e até o próximo post ;*

Nenhum comentário: