terça-feira, 2 de julho de 2013

Sobreposição para homens

Olá gurizada tudo bem?
No post de hoje resolvi compartilhar com vocês algumas looks com as chamadas sobreposições, um truquezinho super simples e que garante um upgrade em qualquer look.
Basicamente sobreposição é colocar uma coisa sobre a outra no caso, uma peça sobre a outra.
É um truquezinho que vale muito a ena aprender princialmente porque é muito simples e quando bem usado garante um look bem interessante.
O importante ao se sobrepor peças é exatamente no sobrepor rs, é preciso tomar cuidado para ter um conjunto harmonioso ou seja peças que não "briguem" entre si pela atenção dos olhos alheios, e não fazer feio por aí, nessas horas podemos dizer que uma pitada de bom senso ajuda muito, aliás faz toda a diferença rs..

Pegada clássica

Esse tipo de look tem um ar mais clássico ou mais sóbrio então a dica é misturar  peças de tons neutros,  utilizando um ou dois pontos de cor outra opção é optar por estampas clássicas como o listrado (navy), evitando peças com um ar de bagunçadinho, como por exmplo; bermudas tectel, chinelos essas peças que vocês usam para ir no barzin da esquina tomar uma cervejinha com o brother hihi. 
Peças clássicas como ternos, coletes, suspensórios, e até mesmo acessórios, como relógios e chapéus ajudam a compor este visual.
Reparem que mesmo a camiseta de baixo sendo toda colorida o que se sobrepõe no look final é o clássico do blaiser e o óculos de grau que neste caso fez a diferença também.

Despojado/ Street

Para montar looks com uma pegada mais despojada e casual, a melhor dica é apostar em peças como camisetas, bermudas, peças xadrez que também acrescentam esse "feeling" no look, toucas, bonés, shorts, tênis casuais, colares, correntes, pulseiras e acessórios street também acrescentam, só cuidado para não exagerar nesse ultimo e acabar muito chio de coisas e acabar parecendo um porta treco ambulante haha; até porque a ideia do despojado é exatamente passar a ideia de que você levantou e não fez muito esforço na hora de se vestir (o que não significa desmanzelado ) ok? haha.
Por fim meninos, não esqueçam que a ideia principal do despojadao tem tudo a ver com estar confortável acima de tudo...


  
 

Gostaram do post?
 Espero que o post tenha ajudado a sanar algumas dúvidas e inspirar vocês a ter algumas idéias para montar alguns looks usando sobreposição sem medo de serem felizes rs.
Um super beijo e até o próximo post  gurizada ;*



Nenhum comentário: